Avalon




Nos espetaculares navios de cruzeiros fluviais Avalon, “incluído” é uma das palavras preferidas. Suítes de luxo externas amplas, com espaço de sobra para relaxar , incluídas! Toques especiais, como vinhos e cervejas regionais em todos os jantares a bordo – incluídos ! Acesso ao wi-fi grátis complementar incluído!. Mais excursões em terra, conduzidas por Guias Certificados – incluídas!. Entrada VIP para passeios imperdíveis incluída!. Lugares favoritos únicos, selecionados para trazer seu destino à vida – incluídos! Vistas panorâmicas extensas proporcionadas em todos os lugares do navio – incluídas! E além de tudo também tem a liberdade de “Avalon Choice” uma abordagem diferente de cruzeiro fluvial que permite personalizar muitos elementos da viagem para tornar uma experiência exclusivamente sua!

Os navios Avalon foram construídos tendo como foco o seu conforto e prazer. A bordo, onde quer que você vá encontrará espaços contemporâneos e elegantes para apreciar os belos rios europeus.





Sob consulta.

Sob consulta.

O que está incluso?

Todas as refeições (café da manhã, almoço, café da tarde, Jantar, ceia meia noite), entretenimento a bordo, e a participação dos diversos eventos patrocinados pelo navio. Exceto em nossos restaurantes de especialidades (será cobrado taxa referente ao serviço).

O que não está incluso?

As excursões em terra, todas as bebidas consumidas (exceto limonada, chá gelado e agua filtrada), compras na boutique, lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo a bordo (opcional), barbeiro e cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e qualquer outra despesa de caráter pessoal.

O que é uma cabine garantida (GTY)?

Ocasionalmente, é provável que lhe apresentemos o que se denomina como cabine garantida. Isto significa que pode reservar uma cabine de um tipo de categoria garantida no navio selecionado. Contudo, o número de cabine que lhe corresponde e a sua localização no navio será designado pela companhia correspondente a qualquer momento até à realização do embarque no porto. A vantagem de reservar uma cabine garantida consiste no fato de que, após confirmado, a companhia pode eventualmente atribuir-lhe uma cabine de categoria superior à que originalmente reservou sem qualquer custo adicional. De todos os modos, está sempre garantida a categoria mínima que reservou no momento em que realizou a reserva. Além disso, frequentemente, as promoções especiais realizam-se com base à cabines garantidas.