Sobre a SNOW


A SNOW Operadora iniciou as suas atividades no dia 1 de Maio de 2007, antes disso, durante mais de 28 anos, operou sob administração da Primus Turismo. Naquela época a empresa era muito conhecida pela qualidade dos produtos que oferecia no mercado e seus famosos grupos para Disney.

Um projeto desafiador de expansão deu inicio a esta mudança. Com o objetivo de ser uma empresa diferenciada no mercado mineiro, consolidando os produtos mais tradicionais e inserindo novidades antes distante dos mineiros, a empresa especializou-se em viagem de inverno. Na época a empresa era conhecida pelo nome de SNOW Adventure, tinha como o slogam “The Mountain Travel Experts” que retratava a especialização nos produtos de inverno.

No dia 1 de Agosto de 2011, a empresa alterou a sua marca, simplificando o nome para “SNOW”, o novo slogan, passou a ser “Inteligência em operação”. A alteração de marca se deve a um novo posicionamento que a SNOW busca no mercado, em ser uma operadora simples e direta para o trabalho dos agentes de viagem.

Nossa filosofia é ser parceiro dos agentes de viagens e não concorrentes, por isso não atendemos o público direto, desta forma entendemos que o atendimento se torna mais personalizado para os profissionais do Turismo.

Um dos principais diferenciais de nossa empresa é o moderno canal de reservas que disponibilizamos para todo o mercado.

Nosso novo portal de reservas on-line, o MySNOW é a segunda geração de nosso sistema de reservas, com diversas funcionalidades e produtos integrados, onde permite também que o agente de viagem, tenha as informações que precisa para atender o seu cliente da melhor maneira possível.

Estamos localizados na Rua Major Lopes, 423 em Belo Horizonte, na sede da BV GROUP.

MISSÃO:
Comercializar produtos de turismo de forma personalizada, sempre inovando nas ferramentas de trabalho e otimizando o trabalho de seus clientes e colaboradores.

VISÃO:
Prestar o melhor serviço na venda e execução dos produtos de turismo em Minas Gerais, para nossos clientes.

Trabalho, juventude, modernidade, inovação e garra… Isto você pode esperar de nossa empresa.

Conheça nossa e equipe: 

   André Vieira - Diretor   Anderson Benedito - Supervisor Comercial

André Vieira
Diretor 
Rafael Vieira
Diretor 
 Felipe Dias
Gerente Geral 
Anderson Souza
Supervisor Comercial