NCL



Fundada em 1966 a Norwegian operava originalmente como "Norwegian Caribbean Line", que foi pioneira em cruzeiros para o Caribe - a primeira de muitas inovações em sua história!

Freestyle Cruising, cabine single, bar de gelo, foram algumas novidades lançado primeiro pela NCL.

A NCL é conhecida pela informalidade em seus navios. O freestyle significa que não há lugares marcados ou tempos estabelecidos (turnos) para as refeições, nem é exigido vestuário formal.

Imagine fazer um cruzeiro do seu jeito, sem uma agenda para seguir além da sua. Essa é a liberdade que a Norwegian Cruise Line oferece em todos aos seus navios e itinerários. Com alguns dos navios mais novos do setor, a Norwegian tem a frota mais jovem entre as principais empresas de cruzeiros marítimos dos Estados Unidos.

Saboreie uma refeição de três pratos e uma excelente garrafa de vinho. Ou um hambúrguer diretamente da chapa. Vista suas roupas mais estilosas ou as mais simples. Sente-se com seus amigos ou faça novas amizades. Graças à flexibilidade de não ter horários fixos para o jantar ou lugares marcados com antecedência, você tem a liberdade de desfrutar mais opções de refeições do que dias no seu cruzeiro. Relaxe nas cabines mais espaçosas e modernas do setor de cruzeiros antes de se aventurar em uma excursão em terra de sua escolha.

Aproveite as luzes brilhantes da Broadway com performances incríveis , fique admirado com os acrobatas de classe internacional e trapezistas rodopiando no ar no espetáculo Jungle Fantasy do Cirque Dreams. Passe todos os dias aproveitando o melhor e mais premiado entretenimento dos mares.




Clique aqui e conheça os pacotes de bebida da NCL

· Entrada de 16% (da tarifa) e saldo em até 12 vezes sem juros nos cartões (VISA, AMEX, DINNERS e MASTERCARD)

· Entrada de 16% (da tarifa) e saldo em até 5x vezes sem juros no boleto bancário. 

· Pagamentos a vista sem desconto
 

O que está incluso?

Todas as refeições (café da manhã, almoço, café da tarde, Jantar, ceia meia noite), entretenimento a bordo, e a participação dos diversos eventos patrocinados pelo navio. Exceto em nossos restaurantes de especialidades (será cobrado taxa referente ao serviço).

O que não está incluso?

As excursões em terra, todas as bebidas consumidas (exceto limonada, chá gelado e agua filtrada), compras na boutique, lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo a bordo (opcional), barbeiro e cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e qualquer outra despesa de caráter pessoal.

O que é uma cabine garantida (GTY)?

Ocasionalmente, é provável que lhe apresentemos o que se denomina como cabine garantida. Isto significa que pode reservar uma cabine de um tipo de categoria garantida no navio selecionado. Contudo, o número de cabine que lhe corresponde e a sua localização no navio será designado pela companhia correspondente a qualquer momento até à realização do embarque no porto. A vantagem de reservar uma cabine garantida consiste no fato de que, após confirmado, a companhia pode eventualmente atribuir-lhe uma cabine de categoria superior à que originalmente reservou sem qualquer custo adicional. De todos os modos, está sempre garantida a categoria mínima que reservou no momento em que realizou a reserva. Além disso, frequentemente, as promoções especiais realizam-se com base à cabines garantidas. 
 


Para mais informações e reservas, consulte a nossa equipe especializada: