Cidades visitadas: Cidade do Cabo, Área do Kruger , Sun City e Johanesburgo.
 

Dia 1  Brasil | Johanesburgo

Apresentação no aeroporto de São Paulo para embarque com destino a Johanesburgo. Noite a bordo da aeronave.


Dia 2 Johanesburgo | Cidade do Cabo

Chegada em Johanesburgo, conexão para o voo com destino à cidade do Cabo. Chegada e recepção no aeroporto por guia Português e traslado privativo o hotel selecionado. Fundada em 1652, a Cidade do Cabo é o coração cultural e histórico da África do Sul. É a Capital Sul-Africana da moda, de estilo de vida e de gastronomia, Check in no hotel selecionado. Tempo livre. Sugestão de visita: o complexo de lojas e restaurantes Waterfront. Noite no hotel selecionado.


Dia 3 Cidade do Cabo 

Café da manhã no hotel. Saída para um tour panorâmico de meio dia com guia em Português passando pelos principais pontos turísticos da cidade, como o Castelo da Boa Esperança, e Bo Kaap -bairro islâmico com casas multicoloridas. Caso as condições meteorológicas permitirem, subida ao alto da Table Mountain (Montanha da Mesa) com mais de 1000 metros de altura. Retorno ao hotel e restante do tempo livre. Noite no hotel selecionado.


Dia 4 Cidade do Cabo

Café da manhã no hotel. Saída para um tour panorâmico de dia inteiro em Português ao Cabo da Boa Esperança. Oportunidade de vislumbar a lindas pasiagens da costa Atlântica. Parada em Hout Bay para realizar o passeio de barco à ilha das Focas. Em seguida partida para o Cabo, via uma das mais belas estradas da África, a Chapman’s Peak Drive (se estiver aberta. Almoço incluso em restaurante local (bebidas não inclusas). Após o almoço partida para Boulder’s Beach, a praia os pinguins Africanos, e, se o tempo permitir, será possível visitar o Jardim Botânico Kirstenbosch.Retorno ao hotel. Noite no hotel selecionado.


Dia 5 Cidade do Cabo

Café da manhã no hotel. Saída para um tour panorâmico de dia inteiro em Português na famosa e mundialmente conhecida “Rota dos Vinhos”. Com mais de 100 000 hectares de vinhedos, a África do Sul é hoje o oitavo maior produtor de vinho do mundo. Somente o Cabo oferece um clima adequado para a viticultura. O triângulo formado pela Rota dos Vinhos fica entre Stellenbosch - Franschhoek – Paarl. Serão feitas 2 degustações de vinhos e queijos em diferentes vinícolas, e, se o tempo permitir uma terceira degustação ainda poderá ser feita. Almoço incluso durante o tour (bebidas não inclusas). Retorno ao hotel. Noite no hotel selecionado.




Dia 6 Cidade do Cabo | Área do Kruger

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado privativo em Português para o aeroporto para embarque à região do Kruger (aeroporto Hoedspruit).Chegada, recepção e traslado regular em Inglês para o lodge. Após check in e almoço (incluso), safári da tarde em veículos 4x4 para um contato mais próximo com o ambiente selvagem (todos os safáris são em Inglês). Em busca dos Big 5 – Búfalo, Elefante, Leão, Leopardo e Rinoceronte. Retorno ao Lodge. Jantar e noite no Lodge selecionado.


Dia 7 Área do Kruger

Breve dejejum antes do safári matinal. Neste dias haverão duas atividades de safári – uma no início da manhã e outra a tarde. Após safári retorno ao lodge seguido do café da manhã, Neste intervalo de tempo livre aproveite para desfrutar da estrutura oferecida pelo Lodge, seguido do almoço. Desta vez, os protagonistas não serão somente os famosos Big Five (leão, búfalo, elefante, rinoceronte e leopardo), mas centenas de outros animais, como zebras, girafas, springboks e raras espécies de passáros. Após o safári da tarde, retorno ao Lodge. Jantar e noite no Lodge selecionado.

 

Dia 8 Área do Kruger Johanesburgo | Sun City

Pela madrugada, saída para o último safari. Retorno ao lodge, café da manhã. Check-out e traslado regular inglês para o aeroporto com destino a Johanesburgo - Sun City. Chegada em Johanesburgo, recepção no aeroporto por guia Português e traslado privativo para Sun City. Uma extraordinária criação do Sr. Sol Kerzner. Este enorme complexo com cassinos situado no coração de um antigo vulcão é um reino de entretenimento em meio a um clássico cenário africano. Conhecida como a Las Vegas Sul Africana. Check in no hotel selecionado. Noite no hotel selecionado.


Dia 9 Sun City  

Café da manhã no hotel e dia livre para para desfrutar das atividades do complexo Sun City. Noite no hotel selecionado.




Dia 10 Sun City | Johanesburgo

Café da manhã no hotel, e em horário apropriado traslado privativo em Português para Johanesburgo, via tour panorâmico. A cidade é a capital econômica e a maior do país, e a segunda maior cidade do continente africano, depois do Cairo. Check-in e tarde livre para explorar a região de Sandton City. Noite no hotel selecionado.

  

Dia 11 Johanesburgo | Brasil

Café da manhã no hotel, e, em horário apropriado, traslado privativo em Português para o aeroporto.

 
 
 


 PARTE TERRESTRE:
• Boas-vindas na chegada e assistência de um guia que fala português
• Hospedagem em hotéis de categoria 4****
• Excursões e visititas mencionadas no programa
• Transporte de microônibus ou ônibus
• Serviço de emergência em português 24hrs
• Maleteiros;  

NÃO INCLUI:
Bebidas, gorjetas e despesas pessoais
• Taxas de aeroporto e vistos
• Voos domésticos e internacionais
• Seguro de viagens

CONSULTE A NOSSA EQUIPE PARA VALORES DA PARTE AÉREA 
 
Hotéis previstos 
 
 
Pacote com inclusões listada acima por pessoa em dólares americanos: