U by Uniworld


Cruzeiros fluviais do grupo renomado da Uniworld, voltados para o público que tem espírito mais aventureiro e jovem.

Nos dois navios da companhia com capacidade para 120 passageiros, impera um clima de absoluta informalidade e descontração. Ideais para quem quer viajar com amigos, fazer novas amizades, lua de mel, comemorar aniversários ou formaturas. Não é necessário usar roupas formais no jantar, o traje é casual. Não há cassinos, teatros ou ambientes suntuosos. Tudo é contemporâneo e funcional nos navios, que arrasam pelos rios da Europa..

Baladas temáticas animam as noites, e ainda tem a diferenciada Silent Disco, discoteca com headphones individuais e diferentes canais de música para dançar ao som que quiser. O Wi-Fi free permite que toda a comunicação do navio seja feita via grupos de WhatsApp, nada é impresso.

Navegam pelos principais rios europeus , Meno, Reno e Danúbio em diferentes roteiros em vários países como Holanda, Alemanha, Áustria, Eslováquia e Hungria e etc. Explore novas aventuras pelas cidades visitadas, conheça a culinária local divirta-se nos points badalados da vida noturna que fazem parte da viagem.





Empresa trabalha com sitema all inclusive.

· Entrada de 13% (do total) e saldo em até 9 vezes sem juros nos cartões (VISA, MASTERCARD ou ELO)
· Pagamentos a vista sem desconto

O que está incluso?

All Inclusive.

O que não está incluso?

As excursões em terra, compras na boutique, lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo a bordo (opcional), barbeiro e cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e qualquer outra despesa de caráter pessoal.

O que é uma cabine garantida (GTY)?

Ocasionalmente, é provável que lhe apresentemos o que se denomina como cabine garantida. Isto significa que pode reservar uma cabine de um tipo de categoria garantida no navio selecionado. Contudo, o número de cabine que lhe corresponde e a sua localização no navio será designado pela companhia correspondente a qualquer momento até à realização do embarque no porto. A vantagem de reservar uma cabine garantida consiste no fato de que, após confirmado, a companhia pode eventualmente atribuir-lhe uma cabine de categoria superior à que originalmente reservou sem qualquer custo adicional. De todos os modos, está sempre garantida a categoria mínima que reservou no momento em que realizou a reserva. Além disso, frequentemente, as promoções especiais realizam-se com base à cabines garantidas.