Silversea


Mais de 900 destinos por todos os sete continentes.

A Silversea Cruises pertence à família Lefebvres, de Roma. A paixão italiana faz com que seja um compromisso pessoal manter os altos padrões de excelência da companhia. Seus navios luxuosos e intimistas podem navegar pelos estreitos canais que levam diretamente ao centro das cidades, ou simplesmente atracar em portos menores, enquanto outros têm que ancorar afastados da costa.

A companhia compromete-se a tornar o seu cruzeiro inesquecível levando-o aos mais belos destinos do planeta com conforto e muita elegância que você merece

Diferencial Todas as acomodações são espaçosas suites com vista para o mar, serviço de mordomo e a maioria inclui varandas particulares.





A Silversea não possui pacotes de bebidas, uma vez que seus cruzeiros são all-inclusive.

Pagamento em Reais: Entrada de 15% e saldo em:

Até 6x no cartão para saídas com mais de 180 dias antes do embarque

Até 3x no cartão para saídas entre 179 e 30 dias antes do embarque

À Vista para saídas com menos de 30 dias antes do embarque

Pagamento em Dólares: sinal reduzido de US$1,000 por suíte e integralização até 120 dias antes do embarque, diretamente com a companhia

Sinal reduzido de US$1,000 por suíte gera automaticamente um crédito a bordo no mesmo valor.

Condição válida até 31/08/2020.

O que está incluso?

All-inclusive da Silversea significa exatamente isso - gratificações, vinhos e bebidas, entretenimento, enriquecimento - até mesmo uma configuração de bar na sua suíte .

 Todas as refeições de alto nível em restaurantes sofisticados . Bebidas e gorgetas incluídas , nos bares e lounges com vinhos selecionados , champagnes, destilados e bebidas não alcoólicas

Transporte em terra incluso na maioria dos portos

O que não está incluso?

As excursões em terra, todas as bebidas consumidas (exceto limonada, chá gelado e agua filtrada), compras na boutique, lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo a bordo (opcional), barbeiro e cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e qualquer outra despesa de caráter pessoal.

O que é uma cabine garantida (GTY)?

Ocasionalmente, é provável que lhe apresentemos o que se denomina como cabine garantida. Isto significa que pode reservar uma cabine de um tipo de categoria garantida no navio selecionado. Contudo, o número de cabine que lhe corresponde e a sua localização no navio será designado pela companhia correspondente a qualquer momento até à realização do embarque no porto. A vantagem de reservar uma cabine garantida consiste no fato de que, após confirmado, a companhia pode eventualmente atribuir-lhe uma cabine de categoria superior à que originalmente reservou sem qualquer custo adicional. De todos os modos, está sempre garantida a categoria mínima que reservou no momento em que realizou a reserva. Além disso, frequentemente, as promoções especiais realizam-se com base à cabines garantidas.