Sea Dream

“It´s yachting, not cruising”. Um iate elegante e casual onde a experiência de navegar torna-se inesquecível. É com essa filosofia que as duas embarcações Seadream I e Seadream II definem seus serviços. Os dois iates são uma junção de casualidade e elegância. Pequenos, exclusivos e luxuosos, permitem aos seus 112 passageiros uma viagem diferenciada, oferecendo inclusive rotas alternativas que ficam fora do alcance de navios maiores. A gastronomia traz sabores esplêndidos preparados por renomados chefs, além de seleção de vinhos à disposição do cliente, com a expertise dos melhores sommeliers. Todas as cabines possuem vista para o mar e oferecem o máximo de conforto para aqueles que procuram elegância, sofisticação e privacidade.

Um dos destaques da companhia são as marinas retráteis em seus iates, que disponibilizam equipamentos como caiaques com fundo transparente, pranchas de stand up paddle e até jet skis. Tudo isso para tornar este cruzeiro em uma experiência exclusiva.

O SeaDream oferece cruzeiros Wine Voyages” projetados para melhorar sua experiência gastronômica visitando alguns dos mais belos portos do Mediterrâneo. É a oportunidade ideal para desenvolver seu conhecimento e paixão pelo vinho, explorar os sabores e a história de algumas das vinícolas mais famosas do mundo, bem como algumas menores, com vinhedos igualmente notáveis.






Sob consulta.

Sob consulta.

O que está incluso?

Os cruzeiros oferecidos pela SeaDream também são all-inclusive, com todas as refeições inclusas, assim como bebidas premium selecionadas e algumas das excursões nos portos de passagem

O que não está incluso?

As excursões em terra, todas as bebidas consumidas (exceto limonada, chá gelado e agua filtrada), compras na boutique, lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo a bordo (opcional), barbeiro e cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e qualquer outra despesa de caráter pessoal.

O que é uma cabine garantida (GTY)?

Ocasionalmente, é provável que lhe apresentemos o que se denomina como cabine garantida. Isto significa que pode reservar uma cabine de um tipo de categoria garantida no navio selecionado. Contudo, o número de cabine que lhe corresponde e a sua localização no navio será designado pela companhia correspondente a qualquer momento até à realização do embarque no porto. A vantagem de reservar uma cabine garantida consiste no fato de que, após confirmado, a companhia pode eventualmente atribuir-lhe uma cabine de categoria superior à que originalmente reservou sem qualquer custo adicional. De todos os modos, está sempre garantida a categoria mínima que reservou no momento em que realizou a reserva. Além disso, frequentemente, as promoções especiais realizam-se com base à cabines garantidas.