Paul G





A linha de Cruzeiro Paul Gauguin oferece experiências de luxo a bordo , num ambiente informal e descontraído em seus cruzeiros de férias, voltados excepcionalmente para as incomparáveis maravilhas do Taití, Polinésia Francesa, e o Pacífico Sul. O Paul Gauguin, foi projetado especialmente para navegar as águas rasas desta região, visitando pequenas ilhas onde os grandes navios não podem chegar. Conta também com uma marina retrátil, que permite que você saia do navio com o seu stand-up paddle, caiaque ou equipamento para windsurf . A companhia ainda possui uma praia deserta em Bora Bora exclusiva para os passageiros com serviço de bar.
Todas as cabines possuem janelas com vista e 70% delas contam com varandas. 





Sob consulta.


Sob consulta.

O que está incluso?

Tarifas All Inclusive: vinhos selecionados e destilados, refrigerantes, água mineral e café/chá servidos em todas as áreas comuns do navio, bar da suíte com as bebidas prediletas dos pasageiros e serviço de mordomo nas cabines de categoria "B" e acima. Todas as gorjetas a bordo estão incluídas na tarifa bem como o acesso a exclusiva praia privativa em Bora Bora com serviço de bar, vôlei e snorkel. Passeio de dia inteiro na ilhota privativa do Paul Gauguin (Motu Mahana) próxima da costa de Tahaa, com snorkel, esportes aquáticos, churrasco com serviço completo

O que não está incluso?

As excursões em terra, todas as bebidas consumidas (exceto limonada, chá gelado e agua filtrada), compras na boutique, lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo a bordo (opcional), barbeiro e cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e qualquer outra despesa de caráter pessoal.

O que é uma cabine garantida (GTY)?

Ocasionalmente, é provável que lhe apresentemos o que se denomina como cabine garantida. Isto significa que pode reservar uma cabine de um tipo de categoria garantida no navio selecionado. Contudo, o número de cabine que lhe corresponde e a sua localização no navio será designado pela companhia correspondente a qualquer momento até à realização do embarque no porto. A vantagem de reservar uma cabine garantida consiste no fato de que, após confirmado, a companhia pode eventualmente atribuir-lhe uma cabine de categoria superior à que originalmente reservou sem qualquer custo adicional. De todos os modos, está sempre garantida a categoria mínima que reservou no momento em que realizou a reserva. Além disso, frequentemente, as promoções especiais realizam-se com base à cabines garantidas.