Cunard



Classe, elegância e tradição para a mais ilustre e nobre companhia de navegação .

Com mais de 170 anos de existência, prestigiada em todo o mundo e conhecida por seus famosos navios,por fazerem grandes viagens.

Os navios da Cunard são para um publico exigente que gosta de sofisticação , conforto, serviço de primeira e alta gastronomia . Decoração tem um perfil bem clássico , majestosos salões ornados com tons terrosos e dourados e tapetes luxuosos no estilo Art Deco , sua marca registrada.

Descubra as travessias transatlânticas e as voltas ao mundo e ainda os roteiros tradicionais pela Europa , Mediterraneo e Caraíbas .

Fazem parte da sua frota os emblemáticos navios – QUEEN MARY 2, QUEEN ELIZABETH E QUEEN VICTORIA.

Atividades a bordo incluem, teatros, aulas de dança, jantares de gala e chá da tarde.




Disponível em viagens de cinco noites ou mais, nossa seleção de opções de bebidas inclui a maioria das bebidas servidas a bordo, oferecendo a oportunidade de cobrir antecipadamente a guia do bar por um preço diário fixo. Clique aqui para maiores detalhes!

· Entrada de 15% (do total) e saldo em até 9 vezes sem juros nos cartões (VISA, MASTERCARD ou ELO)
· Pagamentos a vista sem desconto

O que está incluso?

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), entretenimento a bordo, e a participação dos diversos eventos patrocinados pelo navio. Exceto em nossos restaurantes de especialidades (será cobrado taxa referente ao serviço).

O que não está incluso?

As excursões em terra, todas as bebidas consumidas (exceto limonada, chá gelado e agua filtrada), compras na boutique, lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo a bordo (opcional), barbeiro e cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e qualquer outra despesa de caráter pessoal.

O que é uma cabine garantida (GTY)?

Ocasionalmente, é provável que lhe apresentemos o que se denomina como cabine garantida. Isto significa que pode reservar uma cabine de um tipo de categoria garantida no navio selecionado. Contudo, o número de cabine que lhe corresponde e a sua localização no navio será designado pela companhia correspondente a qualquer momento até à realização do embarque no porto. A vantagem de reservar uma cabine garantida consiste no fato de que, após confirmado, a companhia pode eventualmente atribuir-lhe uma cabine de categoria superior à que originalmente reservou sem qualquer custo adicional. De todos os modos, está sempre garantida a categoria mínima que reservou no momento em que realizou a reserva. Além disso, frequentemente, as promoções especiais realizam-se com base à cabines garantidas.