Costa



Única empresa do setor a estampar a bandeira italiana, o Grupo Costa é a maior operadora de turismo da Itália. Parte do Grupo Carnival Corporation & plc, listado nas bolsas de valores em Londres e Nova York e líder mundial no setor com uma frota de 103 navios (e 11,5 milhões de clientes transportados em 2016). Ao Grupo Costa pertencem as marcas Costa Cruzeiros e AIDA Cruises.

Com 27 navios em serviço para uma capacidade total de aproximadamente 76 mil leitos, o grupo tem sua sede em Gênova e opera globalmente, sobretudo em rotas no Mediterrâneo, no Norte da Europa, no Mar Báltico, no Caribe, na América do Norte e Central, na América do Sul, nos Emirados Árabes, no Oceano Índico, no Extremo Oriente e na África.

Até 2021, serão integrados à frota seis navios da nova geração, construídos segundo critérios de inovação sustentável e, por isso, destinados a determinar a tendência em todo o setor.





A COSTA possui diveros pacotes de bebidas.
Clique nas opções abaixo para maiores detalhes:

BRINDIAMO 
GIOVANI
INTENDITORE
PIOGUSTO 
 
· 10 vezes sem juros nos cartões (VISA, AMEX, DINNERS e MASTERCARD)
· Pagamentos a vista sem desconto

O que está incluso?

Todas as refeições (café da manhã, almoço, café da tarde, Jantar, ceia meia noite), entretenimento a bordo, e a participação dos diversos eventos patrocinados pelo navio. Exceto em nossos restaurantes de especialidades (será cobrado taxa referente ao serviço).

O que não está incluso?

As excursões em terra, todas as bebidas consumidas (exceto limonada, chá gelado e agua filtrada), compras na boutique, lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo a bordo (opcional), barbeiro e cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e qualquer outra despesa de caráter pessoal.

O que é uma cabine garantida (GTY)?

Ocasionalmente, é provável que lhe apresentemos o que se denomina como cabine garantida. Isto significa que pode reservar uma cabine de um tipo de categoria garantida no navio selecionado. Contudo, o número de cabine que lhe corresponde e a sua localização no navio será designado pela companhia correspondente a qualquer momento até à realização do embarque no porto. A vantagem de reservar uma cabine garantida consiste no fato de que, após confirmado, a companhia pode eventualmente atribuir-lhe uma cabine de categoria superior à que originalmente reservou sem qualquer custo adicional. De todos os modos, está sempre garantida a categoria mínima que reservou no momento em que realizou a reserva. Além disso, frequentemente, as promoções especiais realizam-se com base à cabines garantidas. 
 
Quais são as modalidades tarifárias da COSTA?
 
Para maiores informações, clique aqui!