A Azamara Club Cruises é uma companhia de cruzeiros de luxo focada em roteiros bem diferentes , para aqueles amantes dos mares , que já conhecem todos os tradicionais . Com paradas mais longas em diferentes portos, é mais pernoites a bordo, é possível conhecer melhor as cidades .

Os dois navios da frota, o Azamara Quest e o Azamara Journey, são de tamanho médio com menos passageiros , o que torna a experiência mais pessoal e permite chegar a portos menores, no interior das cidades

Não vão faltar opções de entretenimento. As programações são focadas em fornecer uma imersão cultural em alguns dos portos por onde os navios passam.

Os cruzeiros da Azamara contemplam diversos destinos pelo mundo, como Caribe, América do Sul e Antártica, Canal do Panamá, Europa e Ásia.

Confira mais detalhes de um cruzeiro Azamara, clique aqui





A Azamara oferece opções de pacotes de bebidas e jantares, veja abaixo as opções apresentadas:

PACOTE DE JANTAR
PACOTE DE BEBIDAS

· Entrada de 15% (da tarifa) e saldo em até 12 vezes sem juros nos cartões (VISA, AMEX, DINNERS e MASTERCARD)
· Pagamentos a vista sem desconto

O que está incluso?

Com o sistema All inclusive a Azamara proporciona uma viagem sem preocupações, pois tudo já está incluído, desde todas as refeições, bebidas e gorjetas a bordo.

O que não está incluso?

As excursões em terra, todas as bebidas consumidas (exceto limonada, chá gelado e agua filtrada), compras na boutique, lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo a bordo (opcional), barbeiro e cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e qualquer outra despesa de caráter pessoal.

O que é uma cabine garantida (GTY)?

Ocasionalmente, é provável que lhe apresentemos o que se denomina como cabine garantida. Isto significa que pode reservar uma cabine de um tipo de categoria garantida no navio selecionado. Contudo, o número de cabine que lhe corresponde e a sua localização no navio será designado pela companhia correspondente a qualquer momento até à realização do embarque no porto. A vantagem de reservar uma cabine garantida consiste no fato de que, após confirmado, a companhia pode eventualmente atribuir-lhe uma cabine de categoria superior à que originalmente reservou sem qualquer custo adicional. De todos os modos, está sempre garantida a categoria mínima que reservou no momento em que realizou a reserva. Além disso, frequentemente, as promoções especiais realizam-se com base à cabines garantidas.